sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vídeo do resultado da Coins for Change

Tudo bem pinguins?! Os resultados da "Coins for Change" foram um sucesso! Veja o vídeo abaixo para saber mais:


Olha só quantas moedas foram doadas para cada causa:
• $300,000 serão para construir lugares seguros;
• $360,000 serão para proteger o planeta;
• $340,000 serão para dar assistência médica.
Bom trabalho pessoal! Assim conseguimos, com sucesso, tornar este mundo, muito melhor. Bom pinguins, é só isso por enquanto, falou...

Feliz Ano Novo!

E aí pinguins! O ano de 2010, foi um ano que para muita gente, vai ser inesquecível! 2010, foi um ano de alegrias e tristezas, um ano que lutamos para conquistar algo que desejamos em nossa vida! Por isso nossa equipe deseja à você um:
Que 2011 seja um ano de muita paz e alegria, para você e sua família! É isso, até a próxima...

Planejamento para 2011!

Olá, pinguins! Nós, equipe do "Blog Oficial do Club Penguin", resolvemos mostrar à todos vocês, o planejamento que temos para 2011. Veja-ô:
Muito legal, não é pessoal?! Aposto que muitos de vocês devem estar ansiosos para que 2011 chegue lógo! Bom pinguins, nosso recado foi dado, até mais...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Operação 30!

E aí pinguins! Chegou a operação 30! Veja:

Aceite a operação e pinguine até o "Lago Secreto", aí é só ficar dentro do local marcado:

Depois é só destruir todos os circuitos no mini-game:
E pronto, mais uma operação completada e mais uma medalha conquistada! Bom pinguins, espero ter ajudado, falou...

Jornal #272!

Tudo certo pinguins?! Lançou o novo jornal #272. Dê uma olhada:
Na edição deste jornal, veremos os outros vencedores do "Concurso de Iglus de Natal" e também uma matéria especial sobre o "Ano Novo". Bom pessoal, é isso aí, até a próxima e...pinguinando!

E os fogos de artifício começam...

Oi pinguins! O Club Penguin, já está celebrando o "Ano Novo", iluminando o céu da Ilha com "fogos de artifício", que já podem ser avistados na Montanha e no Iceberg. Veja:
Demais, não é pessoal?! Que tal reunir seus amigos para apreciar está celebração?! Bom pinguins, por enquanto é só, não esqueça de conferir o novo pin, até mais...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Acabou a Coins for Change!

Fala pessoal! A "Coins for Change" deste ano, chega ao fim. Nossa equipe quer agradecer à todos aqueles pinguins, que contribuíram e doaram. Mas somente as doações acabaram, pois, clicando na placa de doações localizada na Praia:
Observaremos que ainda falta ver os resultados da "Coins for Change":
Legal, não é galera?! Não esqueça de voltar dia 4 de Janeiro ao CP, para conferir os resultados desta grande doação anual! Bom pinguins, é isso aí, falou...

Novo palco: Ruby e o Rubi

Olá, pinguins. Chegou o novo palco: "Ruby e o Rubi". Veja:
Muito legal, não é?! Temos agora uma nova peça para assistir e atuar. Neste palco, encontra-se também, um novo figurino. Olhe:
(Clique no figurino para vê-lo em SWF).
Ah, não se esqueça de conferir os itens escondidos deste catálogo:

(Role o texto: "Como ganhar moedas?", para baixo).
Além de ter também um novo pin! Opa, espera aí, um novo pin?! Sim, este palco esconde um segredo, que olhando o roteiro você irá desvendar. Mas se estiver com dúvidas, nossa equipe preparou um tipo de "simplificação" para você consequir este pin. Basta clicar nestes locais para desvendar este segredo:
Pronto, o segredo do palco, acaba de ser desvendado. Bom pinguins, espero ter ajudado, até a próxima e...pinguinando!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pinguim Missões - novo concurso

Tudo certo pinguins?! Nossa equipe resolveu dar uma "animada" no blog, realizando nosso primeiro concurso, denominado: "Pinguim Missões". Para participar do concurso, basta deixar um comentário com as seguintes informações:
  • Nome do pinguim*;
  • E-mail*;
  • Comentários adicionais.
*Informações requeridas.
Após preencher as informações acima e postar o comentário, enviaremos um e-mail à cada participante com um código para a confirmação da realização de todas as missões. Verifique seu e-mail, pois você terá que responder à nossa equipe, enviando seu código de confirmação. O objetivo das "Pinguim Missões", é juntar pontos completando todas as missões semanais dadas aos pinguins. No final, quem totalizar com o maior número de pontos, ganhará um:
Nesta semana nosso amigo "M. Pinguim", dará a vocês a primeira missão. Veja:
Para completar esta missão semanal, é só fotografar o pedido acima e enviar para o seguinte e-mail: blogoficialcp@hotmail.com. E boa sorte! Bom pinguins, é isso aí, não perca esta oportunidade e participe, até mais...
Lembre-se: a cada objeto encontrado, alguns pontos marcados; não revelaremos os pontos que cada participante conquistou.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz natal (2010)!

E aí pinguins! Hoje é um dia especial, dia em que comemoramos o Natal. Natal, é um dia de paz, luz e alegria, dia em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo. Que tal hoje, acordar e dar um grande abraço em sua família, ah, e que tal depois, um aperto de mão em seus amigos. Hoje é um dia de muitas felicidades! Por isso nossa equipe quer desejar à todos e principalmente à você, leitor, um:
Bom pinguins, desejamos à vocês um ótimo dia, com muitas felicidades, é isso aí, até mais...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jornal #271!

Oi galera! Lançou no Club Penguin, o novo jornal #271. Veja:
Na edição deste jornal há os vencedores do "Concurso de Iglus de Natal", não se esqueça de dar uma conferida. Bom pinguins, por enquanto é só, até a próxima e...pinguinando!

Operação 29!

Fala pinguins! Chegou a operação #29. Dê uma olhada:

Depois de aceitar a operação, dirija-se até o "Dance Club", e fique exatamente neste local:

Depois é só completar o mini-game, mas antes, lembre-se de ler as instruções para não ficar com dúvidas:
E pronto, você conseguirá conquistar mais uma medalha! Bom pinguins, é isso aí, falou...

Festa de Aniversário do Fofucho55!

Olá, pinguins. Minha festa de aniversário, foi realizada com sucesso! Obrigado à todos que compareceram para celebrar aquele dia. Veja abaixo, algumas imagens dos melhores momentos desta celebração:
Espero que todos vocês tenham se divertido! Mas fiquem ligados no blog, para saber de novas festas. Até lógo...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Kits e veículos disponíveis no Brasil!

Tudo bem pinguins?! Lançou no Brasil, os brinquedos do Club Penguin: "Kits e Veículos". Esses brinquedos já estão disponíveis nas lojas da "Ri Happy Brinquedos". Confira:
Muito legal, não?! Agora teremos novos brinquedos para comprar. Bom galera, por enquanto é só, até mais e...pinguinando!

Resultado da "Coins for Change"!

E aí pinguins! Muitos de vocês contribuíram para ajudar na "Coins for Change". Mas são tantas e tantas doações que conseguimos requerir à "meta" desejada pelo Club Penguin. Veja:
(Farol).

(Posto de Observação).
Legal, não é pessoal?! Agora temos a certeza que vamos conseguir tornar este mundo, melhor! Bom pinguins, é isso aí, até a próxima, ah, e obrigado à todos aqueles que ajudaram na "Coins for Change". Tchau...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cartão postal - presente de Natal!

E aí galera! Lançou no Club Penguin, um novo cartão postal, que ao enviá-lo para um amigo ele receberá um presente de Natal! Veja:
Demais, não é pessoal?! Agora podemos presentear nossos amigos pinguins! Bom gente, por hoje é só, até mais...

Atualizações no Farol!

Fala pinguins! Como alguns de vocês sabem, todas as moedas doadas pelos pinguins na "Coins for Change" são levadas ao Farol. Mas parece que temos uma, vamos se dizer, "evolução" nas moedas doadas. Olhe:
Nossa, realmente todos que doaram as moedas conseguirão fazer um mundo melhor! Mas não se esqueça de continuar doando suas moedas para a "Coins for Change". Bom pinguins, por enquando é só, falou...

O Rinque de Patinação está de volta!

Tudo bem pinguins?! O "Rique de Patinação" está de volta! Agora os pinguins poderão jogar hóquei no gelo novamente e as líderes de torcidas também poderão voltar a patinar. Veja só:
Além de ter também, um novo catálogo de esportes! Olhe: 
(Clique no catálogo de esportes para vê-lo em SWF).
 Ah, e não se esqueça de conferir as localidades dos itens escondidos:
Legal, não é?! Bom pinguins, é isso aí, até a próxima e...pinguinando!